Nihongando com Nanda РCurso Japonês Descomplicado e Objetivo!

 

Nihongando com Nanda – Esse Curso de Japon√™s Funciona Para Qualquer Pessoa? Confira! ūüĎáūüŹĹ

 

nihongando com nanda

 

Nihongando com Nanda funciona para agilizar o aprendizado na língua japonesa de maneira simples, prática e didática.

Considerado por muitos o Melhor curso de japonês! Este treinamento está divido em 3 fases, com duração de 10 mês. Aulas ao vivo semanais que vão do 0 de japonês até o nível mais avançado!

 

Porque seguir o m√©todo do¬†Nihongando com Nanda √© t√£o importante?¬†ūüĎá

 

‚úÖ¬†(Futuro) Falar o idioma japon√™s √© um pr√©-requisito em muitas bolsas de interc√Ęmbio e pode ajudar voc√™ a conseguir essa e outras oportunidades futuramente.

✅ (Cultura) Conforme você vai aprendendo o japonês, você acaba automaticamente se familiarizando com as culturas do Japão, agregando assim mais conhecimento e experiência em sua vida.

✅ (Animes) Ao aprender a língua, fica super mais fácil entender o que se fala nos animes. E também há a satisfação de não ter que ler a legenda.

✅ (Oportunidades) Quando você tem algo que é difícil de se encontrar, como fluência em japonês, um idioma que não é comum é muito mais fácil de tornar-se indispensável e requisitado no mercado de trabalho.

✅ (Viagens) Muitas pessoas deixam de vivenciar grandes experiências em novos países por não falar o idioma. E quando se sabe falar automaticamente você deleta qualquer tipo de bloqueio, deixando a viagem muito mais interessante fazendo com que você possa explorar muitos lugares diferentes.

 

Nihongando com Nanda Depoimentos dos Alunos

 

 

curso nihongando

 

Quem é Fernanda Ando?

 

 

Fernanda Ando nasceu no Rio de Janeiro. Teoricamente ela é carioca da gema, mas talvez você tenha notado em alguns dos seus vídeos que ela não tem sotaque carioca. Isso porque ainda bebê foi morar no interior do Rio, em uma cidade chamada Resende e depois de 9 anos foi morar na cidade ao lado, Itatiaia, onde sua mãe gerencia uma pousada.

Desde criança ela tinha muito interesse em aprender outras línguas. Frequentou curso de inglês e de francês e sua brincadeira predileta era fingir ser professora! Em um dos aniversários pediu de presente um quadro branco enorme e enfileirava suas bonecas e ensinava a matéria da escola.

Com 14 anos foi at√© uma escola local e pediu para a diretora deixa-l√° ser monitora da professora de ingl√™s do primeiro ano. Sem perceber j√° estava iniciando sua carreira de professora. Aos 16 aprimorou o seu ingl√™s fazendo interc√Ęmbio nos Estados Unidos. Terminado o ensino m√©dio retornou para a capital e enquanto trabalhava na joalheria H.Stern fez faculdade de turismo.

Durante esse período teve contato com muitos estrangeiros, e a vontade de conhecer outras culturas e língua só aumentava. Ao terminar a faculdade sua vida mudou completamente. Ela se casou com um descendente de japoneses e foi morar no Japão.

Chegou lá sabendo falar muito pouco. Antes de ir estudou com o método Kumon no Brasil memorizando o hiragana e katakana. Chegou em 2008 e como muitos já sabem o Japão estava enfrentando a maior crise do século. Não havia empregos nem pra japoneses nem para estrangeiros e muitos diziam a ela que a solução era voltar pro Brasil.

Mas apesar de todas dificuldades a Fernanda decidiu ficar e nos primeiros dois anos o seu japon√™s n√£o tinha sofrido nenhuma mudan√ßa continuava no ‚Äúnihongo wakaranai‚ÄĚ que seria ‚Äún√£o sei japon√™s‚ÄĚ.

Chegou a pensar que s√≥ o fato de morar no Pa√≠s j√° aprenderia a l√≠ngua naturalmente, como foi no caso do interc√Ęmbio nos EUA. Mas na pr√°tica a realidade foi outra. Tentou fazer cursos oferecidos pela prefeitura com volunt√°rios, mas logo ficava desmotivada. Outra vez tentou estudar com um professor particular nativo enfrentando um novo desafio, mas passava a maior parte do tempo tentando entender o que ele estava querendo dizer.

Durante dois anos dependeu de tradutores e da boa vontade de amigos. Passou por muitas frustra√ß√Ķes por n√£o conseguir se comunicar direito e acabou perdendo in√ļmeras oportunidades. E o sentimento de mudar toda essa realidade e sair da zona de conforto chegou no limite m√°ximo.

Foi aí que ela decidiu investir todo dinheiro juntado em dois anos de trabalho em uma escola intensiva de japonês. Nesse período se separou, mudou de cidade, cancelou o canal internacional e trocou 12 horas de trabalho por 8 horas de estudo diário. Em um ano e meio, saiu do quase zero ao nível 2 da proficiência da língua japonesa, que seria o segundo nível mais alto.

Após a graduação, trabalhou como professora de inglês e japonês na Fisk e depois em outras duas escolas lecionando inglês e português para japoneses. Foi aí que ela descobriu qual era a sua missão de vida e pode também entender o real significado da frase “Faça o que ame e não terá que trabalhar nenhum dia“.

Nesse período já tinha se casado com um japonês e estava descobrindo e vivenciando de fato a cultura japonesa. Quando teve o seu primeiro filho passou a dar aulas pelo Skype para outras mães que se encontravam na mesma situação que ela, ou seja, sem poder trabalhar fora e com tempo disponível.

Foi durante esse período, após anos estudando e lecionando pessoas com diferentes tipos de aprendizado, necessidades e nacionalidade, que ela criou o Nihongando com Nanda!

Muitos concordam quando falam que japon√™s al√©m de ser muito diferente do portugu√™s, n√£o √© uma l√≠ngua f√°cil. Mas em compensa√ß√£o √© uma l√≠ngua l√≥gica com poucas exce√ß√Ķes gramaticais. Hoje ela v√™ que estudar japon√™s foi o melhor investimento que pode fazer por si mesma.

Viu que todo o esforço e dedicação valeram a pena e que se ela conseguia chegar até aqui, qualquer um consegue, basta ter o encaminhamento correto. E hoje ela tem como principal objetivo de vida passar esse conhecimento e ajudar os “nihongandores“ a “nihongar“.

 

 

curso nihongando com nanda

 

Quanto Custa o¬†Nihongando com Nanda?¬†ūü§Ē

 

A ideia da Fernanda não é dificultar o acesso para nenhum aluno por isso o valor do curso nihongando pode ser pago em até 12x de R$ 141,41 ou se for mais interessante para você por R$ 1.697,00 a vista.

Caso voc√™ n√£o possua cart√£o de cr√©dito, a Fernanda oferece a forma de pagamento via boleto banc√°rio no seu site oficial. Voc√™ consegue ter mais informa√ß√Ķes se for preciso clicando no link logo abaixo.¬†¬†ūüĎá

nihongando com a nanda


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Nihongando com Nanda
Author Rating
51star1star1star1star1star

1 Coment√°rio

  1. Elisete de Moraes Yamamoto

    Boa tarde Nanda, qual o valor do curso pra quem t√° no japao? H√° vagas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 5 =